Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dicionários Online

O dicionário Merriam-Webster é um dos mais prestigiados dicionários de Língua Inglesa. Para aqueles que estão conectados "all the time", há uma versão online. Basta conferir aqui. Somente em versão Inglês-Inglês.
Mas, para aqueles que estão iniciando seu aprendizado no idioma de Shakespeare, há também uma versão online do nosso velho conhecido dicionário Michaelis. O bom deste site é que podemos achar o significado de diversas palavras em outros idiomas, como o Francês, o Espanhol, o Italiano e o Alemão. Fica aí a dica...

2 comentários:

  1. Boa noite, Renata! Em primeiro lugar, somos colegas no curso do Cederj, então, já havia visitado o seu blog e amado!! Parabéns!! Também sou de inglês, apesar de não lecionar essa disciplina e de estar bem enferrujadinha! Mas, entrei aqui pra dizer que eu amo esses planos de fundos do The cutest blog on the block, o problema é que eu não consegui por nada inserir algum na minha página... Sempre dá erro!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávia! Tudo bem?
    Que bom que você gostou do blog !!! Sua visita é sempre bem-vinda! Eu também sofri pra colocar esse fundo! O design de modelo do seu blog deve estar configurado em Minima e então você escolhe no site o fundo. A partir daí, você deve copiar o código e seguir as orientações do site. Espero que tenha ajudado!
    Bjs

    ResponderExcluir